Informação legal melhorsaude.org

INFORMAÇÃO LEGAL (DISCLAIMER)

Por razões legais, todo o conteudo deste blog representa apenas a minha opinião e não pode ser usado para diagnóstico de doenças ou outras decisões do foro médico que requerem sempre, sem excepção, uma consulta presencial, com um médico, para validação da sintomatologia e diagnóstico adequado de eventuais doenças ou condições de saúde que necessitem de um tratamento  médico.

A informação disponibilizada neste blog é baseada em fontes publicas crediveis de instituições ou investigadores de referência na área da saúde. Pretende, por isso, ser um contributo decisivo para melhorar o conhecimento acerca das questões da saúde, na população em geral.

Este conhecimento adquirido deve ser usado para melhorar a relação com o seu médico assistente no sentido de perceber melhor as opcções terapêuticas eventualmente prescritas na consulta presencial. Um melhor conhecimento do doente sobre as matérias da saúde ajudam decididamente a melhorar a adesão à terapêutica prescrita pelo seu médico.

No que concerne à informação sobre alimentação saudável, por ser baseada em fontes crediveis de referência na área da saúde, pode e deve ser usada para corrigir e melhorar a sua alimentação. No entanto, mesmo essa informação, deve sempre ser debatida com o seu médico assistente antes de tomar opções de nutrição mais radicais.

Fique bem!

Franklim Fernandes

[rad_rapidology_locked optin_id=optin_2][/rad_rapidology_locked]

Medicamentos, doenças, dores e alimentação saudável