eBOOKS de SAÚDE

7 DORES QUE NÃO DEVE NUNCA IGNORAR!
ESTE LIVRO PODE SALVAR-LHE A VIDA!

Dores banais que escondem doenças muito graves

Há dores que têm causas banais e bem identificadas tais como uma “canelada” a jogar à bola com os seus amigos, uma martelada que acertou no dedo e não no prego, maus jeitos, demasiado tempo em cima de saltos altos, carteiras e pastas pesadas, enfim… dores não faltam e estas são frequentes e contornáveis com alguma facilidade. No entanto existem algumas dores que não devem, nunca, ser desvalorizadas porque podem alertar, atempadamente, para problemas muito graves, podendo mesmo, em certos casos, salvar-lhe a vida! Este livro em formato de eBOOK oferece um detalhe extraordinário de 7 doenças muito graves porque se pretende, verdadeiramente, explicar de forma clara e técnicamente rigorosa, o perigo enorme de não serem detectadas em tempo útil. É portanto um livro repartido em 7 blocos que podem ser lidos de forma separada pelo facto de descreverem doenças graves muito distintas.


DORES QUE NÃO PODE IGNORAR MELHORSAUDE.ORG MELHOR BLOG DE SAUDE

Franklim Fernandes AUTOR DO BLOG MELHORSAUDE.ORG

Olá! O meu nome é Franklim Fernandes.

Sou Licenciado em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto e Autor do BLOG MELHORSAUDE.ORG que nasceu da vontade de tentar passar o meu conhecimento pessoal, familiar e profissional diário com os doentes para as pessoas que dele possam necessitar para melhorar a sua saúde e por essa via serem mais Felizes!

Os eBOOKS são uma evolução natural dos temas mais partilhados pela nossa comunidade no BLOG MELHORSAUDE.ORG, reunindo num só recurso informação de enorme importância que, geralmente, se encontra dispersa pelas melhores fontes de informação na área da saúde, nomeadamente instituições públicas de referência, médicos e investigadores reconhecidos nacionais e estrangeiras que partilham publicamente algum do seu conhecimento.

A minha missão é pesquisar, validar as fontes, traduzir quando necessário, cruzar conhecimentos, expor pontos de vista diferentes, transpor linguagem muitas vezes técnica para uma forma que seja mais facilmente entendida pelo cidadão comum, mantendo sempre o rigor, estruturar os artigos e eBooks com uma imagem gráfica que torne a leitura agradável, fácil e fluida e no final deixar a minha opinião, principalmente quando existem pontos de vista diferentes sobre o mesmo tema. Faço o que gosto e julgo que esse cuidado passa para o leitor e para a nossa comunidade que segue assiduamente o Blog!

Fique bem!

PROTEJA-SE A TEMPO DE DOENÇAS MUITO GRAVES