POKEMON GO razões de saude melhorsaude.org melhor blog de saude

POKEMON GO 2016: 10 RAZÕES DE SAUDE PARA “CAÇAR”

Pokemon go é a “febre” do momento! Em www.pokemongo.com encontra todas as explicações sobre jogos de pokemon go para perceber melhor este fenómeno! Este artigo pretende clarificar as implicações para a saúde desta caça aos Pokemon! Parte do sucesso está certamente na junção da realidade fisica da área onde habita ou visita como turista, com a realidade virtual. Para conseguir caçar nos jogos de Pokemon go é necessário um smartphone com GPS e uma aplicação que mostre em que local das proximidades estão a ser avistados Pokemon! Depois é só sair do sofá à pressa e ir ao seu encontro do pokemon…antes que ele desapareça!

Pokemon go: Porque se tornou viral?

Além de obrigar a levantar do sofá e sair de casa para “caçar” um dos elementos mais importantes e virais da caça dos jogos de pokemon go consiste na surpresa de, repentinamente, no local assinalado pela presença do pokemon aparecerem, vindas do nada e de todos os lados, várias pessoas para caçar o mesmo pokemon! De repente o caçador solitário transforma-se num dos elementos da “matilha” que persegue a presa tão desejada! Mas será que é bom pertencer à “matilha”… ou será um “rebanho”?!

Clique na ligação seguinte, leia a noticia e veja o vídeo da “matilha” ou será um “rebanho”?!

Cortam o trânsito para apanhar Pokémons em Gaia

No final do artigo não perca o vídeo de uma caçada real na cidade do Porto com partilha do ecran em tempo real pelo youtuber Tiagovski. 

Neste vídeo temos o famoso youtuber Tiagovski numa caça real aos na cidade do Porto. O que este vídeo tem de especial é a partilha do ecran em tempo real onde é possivel ver um pouco de tudo durante a “caçada” incluindo:

  • Pokestops
  • Captura de Pokemons com alto cp (valor)
  • Evolução de Pokemons para cp acima de 1.300
  • Ovos e nascimento de Pokemons
  • Captura falhada de Pokemons e muito mais!

Perdoem apenas algumas asneiras proferidas pelo youtuber no calor da emoção de uma caçada muito proveitosa! Vídeo disponivel  no final do artigo.

LEIA AQUI O ARTIGO COMPLETO